segunda-feira, 18 de agosto de 2008

17 dias!

17 dias, ou 2 semanas e 3 dias, ou 2 finais de semana...a verdade é que a hora tá chegando!!


É, se ta passando rápido aqui, imagina lá!
Tenho que admitir que eu to morrendo de medo...que todo dia eu acordo e penso "putz, pra que eu inventei isso?" mas isso passa e eu penso..."yes, vou largar minha rotina".
Não tenho nem idéia do que me espera nessa tal de Alemanha, só indo mesmo pra ver.
Aliás, nao sei nem pra que eu fiz esse blog, nao tenho idéia também se vai ter jeito de manter huahua...mas a idéia é boa...


Entao, sexta feira nos tivemos a despedida do povo aqui do comite do AFS-BH...e a ficha vai caindo cada vez maaaaais...Na foto, eu (Alemanha), Miguel (Alemanha), Luise (Alemanha) e André (Islândia)...Ainda vou passar as fotos da minha camera pro pc, tem todo mundo que ta indo! :)

Ahhh, mudando totalmente de assunto!

MINHA HOST FAMILY!

Minha família é welcome family, ou seja: PROVISÓRIA!Num tenho nem ideia de quanto tempo eu vou ficar na casa deles, mas eles parecem bem legais...A minha mãe me mandou um email amigavel, e me chamou de Sylvinha, hauhauha eu achei super bunitinho (me contento com pouco ne?mas do jeito que falam que eles sao todos frios...entao so isso ja ta bom!)


Marion, Kim und Dieter...fofos ne?


Alguma dessas 3 casas é a que eu vou ficar por tempo indeterminado..coitada de mim!ninguém me quer...hauhauha!

Por enquanto eh isso...tomara que com o decorrer do tempo eu tenha mais assunto ne?ta osso...hahaha!

Beijos =)

9 comentários:

Raquel disse...

Filha é claro que ao "inventar" fazer intercâmbio, você não pensou no monte de gente que ia ficar aqui morrendo de saudades de você. Se tivesse pensado você não iria.
Por outro lado, você sabe que todas estas pessoas vão ficar aqui torcendo para o sucesso da sua experiência. Bom e já que é para deixar um recadinho aqui também ai vai um inspirado no seu vovô Élvio:
"Nós passamos por esta vida para ser feliz, e quem possibilita essa nossa felicidade é nós mesmos!" SEJA FELIZ SEMPRE ISSO É O QUE TODOS NÓS DA SUA FAMÍLIA SEMPRE QUEREMOS PARA VOCÊ!

Anônimo disse...

Esse blog tá um luuuuuuxooo!
Fiquei sabendo que o Sheriff Brown da Alemanha é sangue bão!!!!
And I say: I shot the Sheriff...

Ana Luísa Lima Santos disse...

AAAH Sylvinhaa seu blog ta lindão!
E tenha certeza minha caraa.. essa vai ser a experiencia mais marcanteee de nossas vidas!

E como diz uma das frases que mais vai fazer sentido nesse momento para gente!


"...Que seja eterno enquanto dure..."



(=

marilu dias disse...

Ai ai ai........
Depois de ler esse "recadinho" da sua mãe... a gente até emociona, ne?
Mas é isso mesmo Sylvinha; esta será uma experiência ímpar pra você!
Agora o que posso te dizer é:
- Tenha a certeza de que Deus estará sempre te iluminando e te guiando para o caminho que "lhe" for melhor...
- Nunca abra mão dos seus valores, por nada e por ninguém...
- Agradeça sempre seus pais pela oportunidade...
- Confie MUITO em você...
- Viva intensamente todos os momentos (até os mais difíceis, porque eles também são necessários para nos tornarmos maiores e mais fortes...)
- E, por último, ...
NÃO SE ESQUEÇA QUE ESTAREI AQUI TORCENDO E LEMBRANDO SEMPRE DE VOCÊ!!!

Beijos recheados de..............
ALEGRIA, SUCESSO E MUUUUUUUITA SORTE!!!

Anônimo disse...

huahuahuahua sylvao!
ótima ideia esse blog.., velhos tempos de bananadepijamas, mundodasylvinha, tudoquetenho, temumfrangonoseudente uhauhahuauha etc... só que ve se você vai atualizar durante a viagem hein?
haha.. vo sentir mtasss saudadess
e está definitivamente chegando!
bjaoo =)

Anônimo disse...

leia-se viagem como intercâmbio.

Anônimo disse...

Muito boa sorte para voce

Anônimo disse...

Desejo-lhe muita sorte

Isadora Teles de Castro disse...

Muito engraçada Sylvia
ha ha ha
syl vc vai amanha..eu acho que não vai dar pra ir no aeroporto,mas é melhor..ai a despedida não fica tão sofrida né?!
Syl você vai voaaar na Alemanha!Vai aprender muito e voltar cheia de ensinamentos hahaha vc vai ver!
Não se esqueça de registrar o dia da sua doidera e me mandar ok?
Te amo muito e pra sempre!
QUANDO A HORA CHEGAR VOLTA..QUE O NOSSO AMOR ESTÁ ACIMA DAS COISAS DESSE MUNDO...EU ESPERO POR VOCÊ O TEMPO QUE FOR PRA FICARMOS JUNTAS...MAIS UMA VEZ!
TCHU TCHU TCHURU TCHU TCHU TCHURRRUUU

TE AMO PINTO!
TODA A AVENTURA DO MUUUUNDO PRA VOCÊ...o mundo está aos seus pés!
beijocas!
VAI COM A ENERGIA POSITIVA PRESENTE NA ATMOSFERA TERRESTRE!
=]
VAI COM DEUS