quinta-feira, 28 de agosto de 2008

7 dias!!

Dez dias depois, tô eu aqui de novo.
E ainda nao fui?!huahauhaa
Dentre esse intervalo de tempo o Igor ja foi, ja teve acampamento, ja ganhou as chaves de casa e da bike...e eu?hahauha

Eu chorei mt, despedi de quase todo mundo, comprei presentes, e mais presentes e mais e mais!
Meu visto chegou, tomei as ultimas vacinas, ai. Ja tive todas as emoçoes possíveis nesses ultimos dias, acho que meu intercambio ja começou!! imagina lá...
Animada, com medo, com vontade ir, com vontade de ficar, de abraçar todo mundo, ansiosa, nervosa, com saudades, triste, feliz...




Pai e Mãe!!Fofos...muuuito obrigada por tudo!Amo vcs!



Léo (vulgo Créu), vou morrer de saudadeeeeeee!



Melhor surpresa do dia!!hehe...



Iguais a vcs nao tem!


Não tem foto com vcs!!Entao fica essa!Primos lindossss!


Old times e eu de vela!


Brincando gente, nao me matem!!Cocks, otimo te ver de novo...E Isa, brigada por tudo minha cineasta preferida!

Ohnnn fofienhos!!

Gui e Messi !! ja fazem falta...


"tell me that you´ll open your eyeeeees"

Perdi a paciencia com minha falta de assunto e com esse blog aqui!!depois eu coloco mais fotos!!hehehe!!Ficou faltando mta gente!!Daqui a 10 dias podem ter certeza de que o assunto chegara viu gente?


beijos beijos beijos!

8 comentários:

Anônimo disse...

assim eu fico até sem graça =P
que bom q vc gostou da surpresa, depois tem mais hehehe
ja to com saudades e vc sabe disso
mas como nao tem jeito né?! tudo de bom pra vc lá aproveite muito e volte logo
bjus

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

syll.. acho q agora ta caindo minha ficha q vc ta indo mesmo!
:/ aproveita mto e nos deixe informadas!!
vou morrer de saudades!

Gustavo M. Paiva disse...

sylvinha!!
parabens pelo blog
vc colocou bem as emocoes de um pre-intercambista
shauhsuahsuahs
add o meu

bjss

http://looking4katmandu.blogspot.com/

marilu dias disse...

...Coisa que gosto é poder partir
sem ter planos
Melhor ainda é poder voltar
quando quero!

...Todos os dias é um vai e vem
a vida se repete na estação

...E assim chegar e partir
são só dois lados
da mesma viagem
O trem que chega
é o mesmo trem da partida

APROVEITE TUDO E MUITO MAIS "BUNITINHA"!!!

UM "beijinho" recheado de.......
CIUME!
(queria uma foto minha aí, viu?
hehehehehe)

Anônimo disse...

Prima!!!
Como que tá??? ja fiquei sabendo que foi recbida com flores!!!
Lindooo!!!

Beijos

Anônimo disse...

teste

Anônimo disse...

Pipinha,
sei que vc esta conquistando todo mundo por ai. Novidade nenhuma, ne?
Quem vc nao conquista Pipa?
Se seu sucesso por ai, depender de torcida de tia vc ta feita! Pode comemorar!
Bjao grande,
tia Najla