segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

ja eh 2009??...mas eu cheguei ontem!

Realmente o ano voou...
De la pra cá me frustrei pra caramba, me diverti demais, chapei demais, chorei demais, ri demais, enfim!tudo muiiiito intenso!
O reveillon foi outro dia, e depois outro dia eu tava na Bosnia Herzergovina, hahaa!
chapando com a familia, a partir do cafe da manha ate o outro do dia seguinte (fez sentido essa frase??)

Enfim, volta as aulas...e ta tudo melhor agora, eu tenho que admitir!
Com a familia, tirando umas briguinhas assim, NORMAL..., na escola, e tal...
to cheia de planos, e to amando tudooo aqui!!

MAE, EU JURO QUE EU VOU POSTAR MAIS!!

Entao, esse fds foi otimo!!
estranho, mas foi otimo...haha
primeiro pq eu ia sair no domingo com os meninos, e ai o pedro da a otima noticia que desapareceram coisas do quarto dele, que nao ia da mais..E TAVA VENTANDO MUIIIITO...e vento aqui, nao eh que nem no Brasil nao...eh congelante!haha..entao deixa pra la ne, vamos morgar na sexta...
Fiquei ate quase 4 da manha conversando com a minha irma, e eh incrivel o tanto de assunto que a gente tem junta...e o tanto que ela confia em mim e eu to adorando isso de ser a irma mais velha (sem te desprezar leo, ai eu tb sou a mais velha, mas dar conselho pra menina eh mais legal hahah)
No sabado, eu tinha o tal baile!Fui com o Dieter, a Marion e a familia da Stephanie, a menina que ta indo pro brasil em agosto pela afs...
Foi bem assim, estranho.
E realmente muiiito estranho aqui!!Alemao tem mania de fazer curso de dança de salao, ai eles dançam tudo ensaiadinho, e ai o cara da banda fala..agora eh DISCO FOX e todo mundo começa a dançar, feito robo!
Eles nem riem quando dançam, ate acertam nos passos, mas eh muito feio a falta de expressao deles!!
Mas ai teve uma apresentaçao de uma escola de dança dessas ai que eles frequentam, e foi uma das danças de salao mais lindas que eu ja vi na vida de verdade!!Pra começar eles nao eram loiros sabe, hahah tinham cara de latinos e tal...e que manha pra dançar!!
noooossa, foi lindo!serio mesmo, eles misturam todos os estilos, dançaram com a musica do santana e talz...deu vontade de dançar com eles!!isso salvou a noite, pq GENTE, a alemoada chapou os meloes, tinha um tanto de menino crisento chorando e ate os bombeiros foram parar na festa, e depois NOS BRASILEIROS somos os fanfarroes!haha

DOMINGAOOO
acordei num pique pra dançar!!ai eu lembrei!forro de stuttgart no domingo!!otimooooooooo!hahaa por que nao ne?!fui com a maggie, foi tao bom!!
eh tao bom dançar!!e ainda bebi guarana, FOI O MELHOR GUARANA DA MINHA VIDA, sem brincadeira, e canelinha e caipiroska (nao tem caipirinha, vai saber pq ne!)...ai eu volto com o habib de taxi da estaçao ate a minha dorf, o melhor taxista do mundo hahhaa ele ja eh meu best aqui na alemanha...me ajuda e sempre pergunta como eu to, tem mo paciencia, e fala que eh alemao eh dificil mesmo...mas consola ne!hahaha

HOJE
eu ia jogar badmington ne, o dieter tava todo feliizzz hahaha pq ele ganhou a aposta com meu pai...
mas ai que pena, meus coleguinhas tinham projeto da escola, e pra variar, eu tive o ultimo horario livre...os professores sempre matam!parece ufmg!hahaha
entao, ai depois disso vem a amiguinha da minha irma almoçar aqui, e ai a gente teve que fazer praticamente o milagre dos paes com o almoço pq eu tinha falado que nao ia almoçar, entao elas iam comer a janta!ai chega eu e a menina de ultima hora la..huhu mas ate que deu...
e ai depois de um loooongo passeio com a cachorra, o dia hj tava AOOO lindo!!
eu pergunto e ai kim, que vc vai fazer hj?nada..vamo pra stuttgart, vamooo...
eeeeeeeeeee comprei uma bota e uma blusa na liquidaçao da zara, um chale na h&m!ai sim. meu dia foi perfeito hahaha..chegando aqui tomei banho e tal e ai vem os programinhas tipicos...vamos jogar um jogo...simmm
nossa o jogo durou quase 3 horas e to eu aqui morta contando pra vcs...hauhauha
mas me diverti..quaseeee ganhei hauaua!quase!!

e ai agora estou aqui ne, amanha nao tenho primeiro horario!!eles fazem prova, ah como eu amo falar que nao preciso de fazer prova aqui!hauhauha..e amanha eu vou malhar uhul...tchau barriga de chopp (chocolate e salsicha tb) hahaha...preparar pra encontrar com a escola inteira la!


e to numa animaçaaaaaao pro que vem!pe na estrada, que 2009 me espera!!

beijos, com saudades, mas como vc ja diria ne mae, ja eh gostosa de sentir!! amo vcs!

2 comentários:

Anônimo disse...

Até que enfim!!!
Amei suas notícias, agora vc percebeu que vale a pena ser vc mesma, até na Alemanha!!
Forró, dancinhas, caipirinhas, comprinhas, festas,e até malhação!!!!
Divirta-se e explore o que de melhor tem em você!!!
Bjaooooooooooo

Unknown disse...

Linda! Sim vc é linda de mais!
Tantas coisas, tantos detalhes... Pipinha, acho q vc ja ta em ksa neh?!? cipirinhas, chocolate, forroh... essas obsevações durante a noite que só vc sabe fazer... hahaha... ta linda mesmo!!
Amo!
Beijos da Preeemnha