segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

oh Gott, es ist schon Februar!!

Eu nao posso deixar de falar, como o tempo ta passando rapido!!Jesus!!eu cheguei outro dia, e é tão bom ver que agora as coisas tao acertando, tá tudo tão bem, e daqui a pouco eu to de volta...

Bem, final de semana foi excelente!!
Acordei 5:50 da matina no sábado, peguei o bus as 6:30 pra Winnenden, depois s bahn pra Stuttgart (trecho de sempre) e depois 3 trens pra Munique.
Cheguei la meio dia, eu, Augusto e o Juan. Fomos pro starbucks tomar algo pra acordar ne, tudo bem que a gente tomou chocolate quente, hahaa, e nos tres, um mapa na mao e vamo bora conhecer o que da.

Claro, um dia nao da pra conhecer tudo, mas eu ainda vou voltar, é pertinho e tão facil!!
Putz, e que cidade viu. Muuuuuuito melhor que Stuttgart, mas ta valendo.
A gente fez um city tour basico pelo centro da cidade. Santo mapa viu.hauhaa...
Marienplatz, com a prefeitura e o relogio que tem cavalinhos girando...Frauenkirsche, e depois Maximilianstr. gente que rua eh aquela...hahaha
Eu nunca vi tanta madame na minha vida.hauhaa e os carros??a high society da alemanha se concentra la em peso!
Então, ai o Juan inventa de ver os tais 3 Leoes de Munique, que vc pode fazer tres pedidos quando pega no fucinho, e a gente andouuu andouuu hauhaa vimos varias estatuas, mas nada dos tres leoes, ah deixa pra la ne?morrendo de fome (e de sede!haha) vamo embora...

Fomos pra casa de cerveja famosona de munique.HOFBRAUHAUS...melhor cerveja ate agora...
e comemos claaaaaro a comida tipica ne, salsicha branca com mostarda doce!ja falei que eu AMO a comida aqui?ja falei que to gorda?ah ta!hauaha

entao, ai chegando aqui contei pros meus gast como foi, e eles ficaram super orgulhosos de mim pq eu cheguei em casa salva depois de beber copoes de cerveja...e ai claro, me deram schnaps pra dormir (shot!) haha...

ah boas novas, eles vao viajar esse fds, e eu vou ter que ficar em casa com a Kim. hahaha!
eh engraçado pq eu sou realmente da familia, entao, seguir as regras ne. "kein junge zu hause!", nenhum menino em casa, haha e nem voltar tarde, pq eu tenho que ficar de olho ne.

mas tudo bem.
e o carna!eu ainda nao sei o que fazer!Colonia, espanha, ahnn keine ahnung...e minha mae quer ir no final da semana de carnaval pra Berlin cmg!ate que nao eh uma ma ideia ne?hahaha

vamo que vamo, que o ano ta voando!
e ta tudo tããão bom...
fiquem tranquilos!heuhe!isso aqui nao tem jeito de ser ruim!
mil beijos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tudo bem que eu não entendi um monte de expressões em alemão, mas, ta valendo!!!!
Pelo menos agora vc está nos deixando mais cientes do que rola nesta terra!
Te amo e continue explorando esta "Terra de Gigantes"!Ah onde estão as minhas fotos???
Bjs
te amo