quarta-feira, 6 de maio de 2009

Contagem regressiva agora, pra volta?

Eu achei em Janeiro que tava faltando pouco, imaginem agora, que tá em Maio.
Esses ultimos meses voaram (sim, vou repetir que fico impressionada com a velocidade do tempo nesse lugar!!).
E muuuuita coisa aconteceu.
Intercambistas foram embora, novos chegaram, episodio da escola, viagem com o Biel pra Paris, viagem pra Espanha, Itália, Tunísia, França, chegada da primavera, niver da minha irma, Fruehlings fest (ja ate acabou)...
Eu to amando aqui cada dia mais, quando as coisas realmente se acertam eu ja to voltando.
E os planos??Berlin, Hamburgo, Bélgica...
Me perguntem se eu quero voltar...haha!Brincando mãe!!
Sim, a felicidade de tá voltando é que eu vou ver todos voces de novo!!
Entao isso eh rapidinho pq eu tenho que arrumar meu quarto e comprar passagens pra Hamburgo!!hahaha

Sábado to indo pra Freiburg.
SIM, eu tento fazer tudo no final....hahaha

beijos, com saudades!

Um comentário:

Mamy disse...

Eh minha filha o tempo está correndo! Ah e você esqueceu que ainda tem que voltar a Munique para visitar os museus do Holocausto....BJAO e aproveite tudo ai!