terça-feira, 4 de novembro de 2008

2 meses

Gente, foi mal nao dar noticias...
Fiz a internet pegar no meu quarto, bem eh verdade que soh de vez em quando e com muito esforço, mas vai ficar bem melhor pra postar, e eu vou ter tempo.
(nao ba, eu nao ficarei orkutenta por causa disso)

De la pra ca, eu tive o camp, que foi otimo, conheci vaaaarios intercambistas, falei PORTUGUES pq tinha brasileiro, e foi otimo pra mim...
Durante alguns dias antes do camp eu tava meio desanimadinha, e foi bom pra acordar, tipo OIII VC ESTA NA ALEMANHAAA hauhaa..
Mas depois disso tb tiveram dias tristes, um dia de uma terça feira normal que eu tenho um recreio enorme de dois horarios que emenda com o recreio normal, eu fui tomar chocalate quente e comer bretzel...
Ai eu peguei uma folha de papel e escrevi todos os dias que faltavam pra voltar, acho que era 248 e ai eu escrevi todos...248,247...
mas depois disso eu tive coisas boas tb, semana passada tive uma semana de feriado!olha que maravilha!!ai eu fui numa ABI party com a Maggie (EUA) e dormi na casa dela, a gente se divertiu horrores, falando alemao, bebendo, dançando que nem latinas (os pais da Maggie sao equatorianos) entao ne. sucesso. amei o tipo de festa daqui, eh estranho pq no inicio fica todo mundo bebendo e ngm no meio, a medida que eles bebem eles vao animando...haha
E eu e a Maggie fizemos amizade no banheiro etc, tudo como se fosse uma festa normal haha tirando o fato de que 90% das pessoas la eram loiras e dançam esquisito...e alemao eh bem estranho, "Oi quer dançar?" huahauuhaa!pessimos eu diria...haha

No dia seguinte eu fui andar de Kart com minha familia eles receberam visita de um amigo de essen eu acho, o CARA eh maluco!hauhaa..eu tenho que descrever a pessoa, ele poe o som do carro na maior altura e a gente la na auto estrada uhulll aceleraaa schumacher (falando nisso triste episodio domingo, mas eh massa ano que vem com certeza!),ele tem cara de hippie sei la esse povo doidao, ele eh da regiao mais pro norte da alemanha entao ta explicado.Eu acostumei com os alemaes quadradinhos do sul hheuheue...

Mas resumindo, foi um desastre!toda hora levantavam bandeira azul pra mim, pra eu encostar e os outros me passarem..odiei isso.eh muito dificil eu acho que eu vou ser mt roda dura quando eu tirar carteira (se eu tirar!!)hauhahua..

E ai nesse sabado eu dormi na casa das gemeas da minha sala, foi divertido cheguei la as meninas tavam cozinhando, ai a gente jantou, viu tv, comeu chocolate, programa de alemãs ne, mas foi mt legal!
*sinto falta de vcs meninas, da absolut, do eu nunca, de dançar piriguete, de porto hauha*
no dia seguinte a gente foi na igreja pq a irmazinha mais nova das gemeas tinha um camp la e ia ter uma missa que eles iam mostrar as fotos...
IMAGINA A CENA. sylvinha, dançando musiquinhas alemas de igreja, pois eh.
hauhuaha.juro que eu adorei!
parecia ate filme europeu...

AH ISADORA, tem uma faculdade de cinema aqui em Stuttgart, antes que eu me esqueça..e o filho da minha professora de alemao formou la!e ele eh frances, acho que ele eh meio velho, mas se vc quiser eu apresento...HUAHUAHUA BRINCANDO!

E AGOOOORA eu consegui colocar a net aqui!eh a coisa mais engraçada do mundo..meu banco fica em cima da mesa, e eu tb em cima da mesa..huhu da caimbra mas ta de boa...e claro cai mil vezes e eu tenho que procurar o sinal!e fico em pe com o computador na mao digitando, mas melhor que nada!

entao, prometo noticias
ah, vai ter pacha aqui dia 15, em backnang, que fica a duas ou tres estaçoes da minha de s bahn (trem urbano) sera que eu vou?!huahuuaha se eu arranjar companias e nao for taaao caro!

eh isso gente, oq eu posso dizer agora eh que eu estou a m a n d o ! e nao me importo tanto com o fato de ta na serie menor, haha eles me adoram..deixam recadinho no orkut alemao, etc etc...mas amigo de verdade ne nada.hauhaua amo os intercambistas! :)

vamo ver ate quando meu humor vai ta assim..
hhehee
montanha russa de emoçoes esse tal de intercambio!

eh isso...saudades e beijosssssss

4 comentários:

Mamy disse...

É filha até que enfim!!!! Eu nem sei porque eu distribui tanto cartãozinho com o seu endereço de blog...
Olha se você soubesse o tanto que eu gosto de ler o seu "jornal"!!! Eu te vejo em cada cena que você relata, vejo a sua carinha em todas as situações...
Olha é muito bom saber que o sufoco inicial passou e que agora você consegue desfrutar das coisas boas...Lembra do moço do consultório de Gilka: temos que curtir as coisas boas de cada lugar que a gente vive, não importa onde...
Te amo te adoro te adoro TE VER FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

lourdes disse...

Syl como assim ja arrumou otras amigas gemeas? acho bom q ce nao arrume outra amiga lourdes!
hahah piadinha
to com saudades!
bejos!

Raissa disse...

Prima linda!

Vendo vc contar desse povo ai que dança estranho eu fico imaginando vc com esses pernões, dando estrela, saindo correndo, fazendo a dança do bicho preguiça.. hahaha como vc diria: "Kescaraaaa"!!!

Que bom que tudo tem dado certo pra vc!

Agora já da pra começar a desorientar!!! Pede pra colocar um funk ou então uns axés!!! hahaha

Sinto sua falta nos fds's aqui em ksa, das palhaçadas sem fim...

O beijo da prima!

длט (André) disse...

Sylvia,
Represento minha família(mamãe[Lud]papai[Alessandro]e bebela). Estamos com muita saudade,especialmente mamãe.Ela não vê a hora de você chegar. Queremos que você esteja bem feliz aí e que todos seus sonhos sejam realizados. Um abraço, do seu primo André, sua prima Isabela e da sua tia Lud.